Ciranda de Ideias

II SEMANA DE ARTE-EDUCAÇÃO
Arte, Cultura e Diversidade


Normas para Envio de Trabalhos


a) O título deverá ocupar no máximo duas linhas, centralizado, fonte Times New Roman 14, negrito, todas em maiúsculas, espaçamento simples.

b) O(s) nome(s) do(s) autor(es) deve vir abaixo do título, alinhado à direita, fonte Times New Roman 12, negrito, só iniciais maiúsculas e espaçamento simples. Em nota de rodapé (uma para cada autor) devem constar a titulação, origem institucional e e-mail.

c) O RESUMO vem logo em seguida. O resumo simples espaço 1,0 deve conter entre 200 e 300 palavras.

d) Cada autor poderá enviar até dois trabalhos e cada trabalho poderá ter no máximo 3 autores.


Cirandas de Ideias


GT1: Arte-Educação e Diversidade

Objetiva explorar, discutir e ampliar a percepção sobre possibilidades e repercussões do uso da arte no processo de ensino e de aprendizagem com respeito as mais diversas temáticas. Serão contemplados trabalhos que versem sobre abordagens teóricas, epistemológicas, metodológicas, pedagógicas, artísticas, vivenciais, reflexivas e empíricas advindos de qualquer nível de educação (fundamental, médio e superior), formal ou não-formal.

GT2: Arte, Cultura e Diversidade

Discutirá incursões na esfera multi-facetada das Artes e da Cultura nos seus mais amplos significados, orbitando na temática da Diversidade. Um espaço de diálogos de experiências práticas, pesquisas, compartilhamento de vivências, análises e reflexões sobre os desafios, sucessos e barreiras enfrentadas na busca de uma convivência harmoniosa da diversidade cultural nas suas inúmeras vertentes.
TIPOS DE TRABALHO: Artigos, TCC, Relatos de prática, Filmes, Projetos, Relatos de experiências, Narrativas , Histórias orais, Autobiografias.


Envio até 21/07/2014 para: 
semanadearteeducacao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário